Estudantes de Graduação* R$ 20,00
Estudantes de Pós-graduação* R$ 25,00
Profissionais R$ 35,00
Associações / Comunidades de Agricultores familiares Consultar coordenação do evento pelo e-mail : gesaufmg@hotmail.com ou pelo fone: (38) 2101-7748
*Para efetivar a inscrição nesta categoria o comprovante de “ALUNO REGULARMENTE MATRICULADO” deverá ser enviado junto aos demais documentos solicitados.
TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA OS MINICURSOS E WORKSHOPS
Participação nos Minicursos* R$ 25,00 (cada minicurso)
Participação no Workshop* R$ 10,00 (cada oficina)
Associações / Comunidades de Agricultores familiares Consultar coordenação do evento pelo e-mail : gesaufmg@hotmail.com ou pelo fone: (38) 2101-7748
* A inscrição no Simpósio não inclui Minicursos e workshops.
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
Para a realização da inscrição é necessário realizar um DEPOSITO DIRETAMENTE NO CAIXA (BANCO ou CASA LOTÉRICA) , na seguinte conta :TAXAS DE INSCRIÇÕES PARA OS MINICURSOS E WORKSHOPS
Participação nos Minicursos* R$ 25,00 (cada minicurso)
Participação no Workshop* R$ 10,00 (cada oficina)
Associações / Comunidades de Agricultores familiares Consultar coordenação do evento pelo e-mail : gesaufmg@hotmail.com ou pelo fone: (38) 2101-7748
* A inscrição no Simpósio não inclui Minicursos e workshops.
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
BANCO: Caixa Econômica Federal
AGÊNCIA: 3044
OPERAÇÃO: 013
CONTA POUPANÇA: 6670-2
TITULARES- ANNA C. ALMEIDA/NEIDEJ.F. OLIVEIRA- (Tesouraria)
DEPÓSITOS FEITOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS NÃO SERÃO ACEITOS
PERÍODO DE INSCRIÇÃO E LOCAIS
As inscrições poderão ser feitas via internet no período de 25 de agosto de 2009 a 15 de novembro de 2009.
Para realização da inscrição, o comprovante de depósito e a ficha de inscrição preenchida com dados digitados deverão ser escaneados e enviados em formato TIFF para o seguinte email: gesa@nca.ufmg.br.
Para realização da inscrição, o comprovante de depósito e a ficha de inscrição preenchida com dados digitados deverão ser escaneados e enviados em formato TIFF para o seguinte email: gesa@nca.ufmg.br.
Fichas em formato word não serão aceitas. Estudantes de gradução e pós-graduação deverão enviar comprovante de matrícula escaneado para obtenção de desconto para categoria.
Após conferência da inscrição o participante receberá um e-mail de confirmação da inscrição.
No período de 16 a 19 de novembro de 2009 de 07:00 às 12:00 h , 14:00 as 20:00 h, as inscrições poderão ser feitas no Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais (Av. Universitária, no. 1000, Bairro Universitário, CP 135Montes Claros,MG Cep 39404-006), na portaria do Bloco "C".
No dia do evento serão realizadas inscrições, porém com ajuste do preço, e até o limite de vagas.
Para realização das inscrições no Instituto de Ciências Agrárias será necessário a ficha de inscrição preenchida e cópia do depósito referente ao pagamento da inscrição e de comprovante de matrícula para estudantes de pós-gradução e de graduação.
As fichas de inscrição estão disponíveis nos seguintes endereços e no blog:
INSCRIÇÃO COM ENVIO DE TRABALHO http://www.nca.ufmg.br/pcaa/upload/images/pdfs/118/FICHA_INSCRIO_DE__PARTICIPANTES_E_DE_TRABALHOS.pdf
INSCRIÇÃO SEM ENVIO DE TRABALHO http://www.nca.ufmg.br/pcaa/upload/images/pdfs/119/FICHA_INSCRIO_DE__PARTICIPANTES_SEM_ENVIO_DE_TRABALHOS.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário